1 de set. de 2012

Mimos + Copenhage CORA + Wedding Dress (PL)

Olá meninas, como estão??
Hoje venho aqui para falar de uma trouinha que fiz com a Romilda do blog Mania de Meninas, a gente faz essas troquinha  a dois meses já tinha mostrado uma e agora vou mostrar a outra (Ro desculpe pela demora).
Para minha alegria a Ro mandou para mim 5 esmaltes da Cora da nova coleção Euro *___* lindo demais!!
Obrigada Ro..
São lindos não. Aos poucos vou mostrando eles aqui ok ?/
Hoje vim mostrar o Copenhage, muito lindo e fiz uma combinação cm o Wedding Dress da Penélope Luz
Meninas estou tentando a técnica da "esmaltação americana", mas não estou gostando está ficando muito longe das cutículas e fica feio =(
Não encontro pincel mas estreitinho, vou desistir kkkkk
Passei duas camadas  do Champanhe e duas camadas do WD adorei..
Obrigada a todas e até o próximo post..=***

25 comentários:

  1. Oiii
    Adorei a combinação
    Ficou muito linda!
    Esses esmaltes que você recebeu são lindos
    Flor, tem selinho para você em meu blog, dá uma olhadinha lá!
    Bjss
    Até mais
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores adorei, ainda não vi esta coleção da CORA
    Obrigada pelas palavras de carinho....
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes Penélope Luz são divinos né *-*
    To precisada! heuehueheuhe

    beijos amore
    obrigada pela sua visita
    Vivii Rocha
    •|Esmaltique.Blogspot.Com|•

    ResponderExcluir
  4. Linda essa coleção néh?! não tenho nenhum, por aqui nem vende...
    Ficou linda a combinação...
    E eu tento também a esmaltação americana, e fica longe também... mas vou continuar tentando...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. bela combinação de esmaltes!!
    eu tb faço esmaltação americana e não fica lá aquelas coisas, mas acho que é falta de costume!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As tampinhas da Cora estão diferentes?
    E gostei muito do glitter. O Wedding Dress é muito bonito, muito charmoso.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sim as tampinhas da Cora mudaram nessa coleçao .. bjs linda

      Excluir
  7. Esse laranjinha da Cora tá lindo demais! Achei muito fofa a cor, e nem acredito que eles finalmente chegaram aqui na cidade onde moro *------*
    E quanto ao esmalte da Penélope, fiquei babando por ele! Todos dela são lindíssimos (os da Kelly também),e eu sou doida pra tê-los, haha. Adorei tudo, Jaque!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  8. Amei a combinação, esse glitter é lindo :OO
    Bjos e boa semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  9. Todos lindos,adoooro brilho...seguindo seu blog bjs
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo a combinaçao amiga!!
    Que bom que vc gostou!!

    ja to pensando na nossa proxima troquinha...:)

    beijos

    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bela combinação,
    que esmaltes lindos!
    beijos flor!

    ResponderExcluir
  12. Que lindos esses esmaltes da Cora.
    E a combinação que escolheu ficou um arraso, parabéns!

    Beijim
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Amamos a coleção, super lindas as tonalidades!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  14. To louca pra fazer troquinhas tb porque tem muito esmalte eu to louca atras mas que não vendem aki em Belém...
    To te seguindo já linda! Me segue tb :)1 bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a combinação, Jaque... eu nunca tentei a americana pq n tenho paciencia de passar o esmalte só no meio. Já tentou cortar um pouquinho o pincel?
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tb não gosto de esmaltação americana, não... fica mt longe da cutícula, parece que a unha foi feita há dias. rsrsrs
    Mas o Cora ficou show! Adoro esta marca!
    Bjs,

    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei, são lindos e as unhas ficaram muito bonitas, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não desiste não Jaque, isso vai da experiência. É tão bom pintar sem borrar, mas muito longe da cutícula acho feio, eu faço bem pertinho, mas não borro!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  19. Esmalte pastel + Patty = não combinam rs. No meu caso, eu desisti... mas não desista não, é questão de treino e calma (pq comigo, eu me preparo pra esmaltar, toca telefone, tem que resolver as coisas... rs... dai esmalto correndo e fica ruim :P)

    :*

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, adoro suas visitas e comentáros lá no blog!!! Bela coleção esta da Cora, apesar da minha paixão por rosa, o azul me chamou bem atenção, tomara que seja fácil de esmaltar. Esta tendência americana, eu também acho feia, fica muita unha aparecendo, na maioria das vezes tiro a pontinha do esmalte, para que dure mais, é mania de carioca, imagina se ainda for esmaltar à la amaricana, vai ficar branco em toda volta, rsrsrss...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Linda combinação... amei esse Laranjinha e tô louca pra ver os outros lindinhos aparecendo aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Ai eu AMO essa ideia de troquinha
    Muito Bom néh
    Confesso que não aderi a essa moda de esmaltação americana (-_-)

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha..
DEIXE O LINK DO SEU BLOG para eu retribuir sua visitinha !!
BJs e volte sempre !!
Jaqueline Caroci