28 de mar de 2013

Bibi (Adriane Galisteu) + Misturinha

Olá meninas...
Como disse a vocês vou voltando aos pouquinhos kkkk.
E hoje venho mostrar um esmalte que recebi, o Bibi da  Adriane Galisteu.
Meninas nunca fui chegada em esmaltes vermelhos, mas esse ganhou meu coração .
Passei três camadas dele e ele ficou lindo .

20 de mar de 2013

Explicações e Parcerias

Olá meninassss!!
Me desculpem pelo sumiço. Mas estou trabalhando, muuuito.
Não quero abandonar o blog de jeito nenhum, mas infelizmente não estou dando conta.
Como disse a vocês, onde estou trabalhando não posso usar esmaltes, e na minha folga acabo ficando sem tempo meninas..
Mas juto que vou fazer um esforcinho ok =)
Estou com vários esmaltes lindoss(porque não é que não posso usar que vou deixar de compra los né ? kkkkk)
Em breve irei mostrar a vocês.
E também vim falar sobre 2 novas parcerias. o____o muito feliz.
Beauty Color e Top Beauty.
Elas me mandaram cores lindas de esmaltes. Que juuro que irei mostrar a vocês muuito em breve =).
Espero que entendam meu afastamento e tabém agradecer o carinho de todas .

Beijos e até breve.


7 de fev de 2013

Jade : Psicodélica

Olá meninasss, que saudades de vocês =)
Desculpem o sumiço. Mas troquei de emprego e agora estou trabalhando de manhã Graças a Deus.
Ai pensei né , agora vou poder esmaltar minhas unhas todo dia e postar no blog. Mas teve um pequeno detalhe, como estou trabalhando em uma padaria, não posso esmaltar as unhas =( muuito triste meninas, já estou a mais ou menos 2 semanas sem esmalte. Ai no que Deu? Quebrarem né e nem Mavala fez milagre.
Mas como tinha outro holo para mostrar para vocês aqui vai.
Um famosíssimo né kkk

 

27 de jan de 2013

Nova Parceria : O Broto de Flor + Resenha

Olá meninas.
Hoje venho aqui falar de mais uma parceria O Broto de Flor.
Acredito que a maioria já deve ter ouvido falar, são produtos para manicure e pedicure.
Eu recebi esses dois para resenhas.

20 de jan de 2013

Impala :: Conquiste sempre

Olá meninas.
E lá vou eu com mais um holo rsrs
Vocês devem estar enjoando né ??  Mas é fase viu eu juro =)
Quando vi o lançamento da coleção da Impala Celebrate, não me empolguei com os esmaltes, pois achei o prisma dele muito fraquinho.
Mas ai vi que a Kelly fez uns swatches da coleção. mas o que me agradou mais e me chamou a atenção foi esse Dourado envelhecido lindo ♥.

 

17 de jan de 2013

Aniversário da minha Baby +Fascínio Violeta :: Jade

Olá meninas.
Hoje é um dia muuito especial =)
O Aniversário da minha baby , fez 3 anos, Parabém Gabi .





Sei que não tem nada a a ver com o blog, mas não poderia passar em vão rsrs

13 de jan de 2013

Acid Lemon (EDK) "Chateada" =(

Olá meninas.
Hoje venho mostrar mais um Esmalte da Kelly para vocês.
Mas estou chateada como podem ver, mas vou contando no decorrer do post.
Eu amo de paixão os EDK, assim como a Kelly que me ajuda sempre que é possível.
Eu tenho uns 15 esmaltes dela, e minhas primeiras paixões foram os holográficos, lindos de morrer.
Usei uns três logo que chegaram e postei no blog, o holo dela é bem sutil, mas lindo.
Mas comecei a perceber que eles estavam decantando, e eu sabia pois ela sempre dizia em seu blog que eles decantavam e que era só mexer para voltar ao normal, e eu entendo ela, se até esmaltes importados decantam, como que um indie não iria decantar.
Pois bem aqui estão meus bebes.

10 de jan de 2013

Guga:: Maravilha + Hits:: Suspiro

Olá meninas, como estão ??
Hoje vim mostrar  mais uma vez minhas cotoquinhas que não crescem de jeito nenhum, estão quebrando demais =(
Não vejo a hora do meu Mavala chegar rsrs
Bem venho usando essa base de tratamento da OPI para ver se ajuda também.



 

6 de jan de 2013

Esmaltes Starvie:: Harmonia + Lumiére

Olá meninas..
Hoje venho mostrar para vocês mais dois esmaltes da Starvie e cada vez que uso um esmalte fico impressionada =)
Além da ótima pigmentação deles a secagem rápida e  o brilho lindo.


4 de jan de 2013

Muito trabalho

Olá meninas.
Desculpem pelo sumiço, estou sentindo muita falta de todas vocês.
Quero desejar um maravilhoso 2013 para todas, que nesse ano conseguiremos mais esmaltinhos rsrs
Estou muito triste por não estar podendo acompanhar os blogs de minhas colegas  e nem postar no meu =(
Minhas unhas nem crescem direito e já quebram. Comprei agora o mavala e aguardo chegar para ver se elas param de quebrar rsrs
Nessas ultimas duas semanas entre natal e ano novo trabalhei muuito e cada vez em um horário diferente, por isso não estava aparecendo por aqui.
Não vou abandonar o blog porque gosto muito, espero que me entendam e logo estarei com novidades e mais esmaltinhos novos =)
Obrigada pela compreensão de todas  e juro que vou começar a visitar todas que passam por aqui =)
Beijos a todas