30 de set de 2012

Gradiente Realce Alexandrita 415 + Cobra Verde

Oi meninas, vim mostrar meus cotoquinhos kkk
Fiz um gradiente com dois esmaltes verdes da Realce que tinha aqui em casa.
O verde mais claro é perolado e o verde escuro é cintilante, achei o efeito bonito.








Tive que fazer o processo da esponja umas 5 vezes, porque os esmaltes não são pigmentados.
Passei duas camas do Tc da Ideal.
Eu gostei do efeito, mas não durou um dia e começou a descascar nas pontinhas, da até para ver na foto.
Amanha eu volto.
Espero que tenham gostado, e comentem, bjs lindas.

34 comentários:

  1. Aiii ficou muitos fofinhas a suas unhas...não consigo fazer gradientes.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos esses esmaltes, amei a combinação! Jaque, para o concurso não precisa ser nada mirabolante viu? Quem vai julgar é o namorado da Mél e o meu kkkkk então...
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas mas as suas ficaram mais , bonitas, estou aprendendo ainda!!!
    PASSANDO PARA DESEJARótimo final de semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou linda, ainda não me arrisquei em fazer unha gradiente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse efeito, mas não me atinei a fazer. uma pena.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Que graça...gostei desta combinação...perfeita.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  7. Priscila oliveira - Oh My!30 de setembro de 2012 16:26

    ai que lindo!
    dah uma raiva qnd tem q esponjar muitas vezeeees, neh?
    Mas no final vale a pena!
    =**

    ResponderExcluir
  8. Adorei o gradiente, Jaque! Ficaram lindos nas unhas pequenas, uma ótima alternativa :) Gostei muito.


    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que coisa liiiiiinda, amiga! Amei!
    Qualquer dia faz uma gradiente usando aquele glitter perfeito que eu te disse, babo nele e tu tens que fazer muitas combinações com ele, tá?!
    beijo!
    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito legal do gradiente, ficou super bem feito!


    rockcomluxo.blogspost.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o efeito!
    Muito lindo!
    Beijos
    athatyesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ficou muito lindo o seu degradê!!
    amei!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii ca , que saudades, qual p da PL?? bjs linda

    ResponderExcluir
  14. Adorei Jaque!
    Ficou muito lindo... eu ainda não fiz nenhum gradiente... =/
    A combinação dos verdinhos ficou excelente!


    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  15. Uau Jaque, que lindo!!!!
    Mesmo dando trabalho e descascando logo, ficou lindo =)
    Adorei as cores!!
    um beijo!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa... um arraso este esmalte!!!!Adoramos o resultado!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  17. que lindo esse degradê..
    adorei


    beijos


    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amooo esse efeito nas unhas...
    Arrasou, ficou muito lindoo
    Que triste q descascaram tão rápido =/


    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  19. adorei! ficou lindo, pena que eu não consigo fazer :s
    adorei o blog! parabéns! já estou seguindo aqui! :D
    dá uma passadinha lá no meu blog também ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ficou lindo! uma pena eu não conseguir fazer :(
    adorei o blog! parabéns! já estou seguindo aqui! :D dá uma passadinha lá no meu blog também ^^beijinhospaulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá amada.
    Te convido a conhecer os produtinhos da loja Id de Mulher.
    https://www.enjoei.com.br/usuario/priscila-ramalho
    Tem coisas bonitinha por lá, aproveite!!!
    Ah, lembre-se de seguir meu blog tbm.
    http://iddemulher.wordpress.com/
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do resultado, as cores são lindas, pena não serem bem pigmentados, esmalte ralo é um caso sério!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo Jaque, adoro gradiente!
    ótima escolha ;)


    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que cores lindas! Saudades Jaque!

    butiquedaceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Pena que não durou muito, ficou lindo!

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Um dia eu aprendo a fazer assim! *o*

    ResponderExcluir
  27. Katia Diniz Spironelli2 de outubro de 2012 07:56

    Eu gostei muito, pena não ter durado.
    Cintilante eu amo!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Jaque ficou bem suave a passagem das cores, que lindo!

    ResponderExcluir
  29. Você arrasou com essas unhas gradiente, adorei o efeito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Jaque, ficou lindo esse degradê. As cores combinaram super bem. Pena que não durou tanto. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Lindinho d+
    AMEI
    Pena que não durou =(
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá, Jaque!


    Tudo bem?


    Passando para retribuir o carinho e a visita.


    Já estou te seguindo, e adorei seu blog, bjão.


    Volte sempre que você quiser.


    Bjoks^.^


    Artimanhas Coloridas

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha..
DEIXE O LINK DO SEU BLOG para eu retribuir sua visitinha !!
BJs e volte sempre !!
Jaqueline Caroci