25 de ago. de 2012

Degradê Azul e Roxo + Bm3

Olá meninas , como vocês estão?/
Hoje vim aqui mostrar para vocês uma unha que fiz , mas uma vez para participar do desafio  do blog TSE,  para ganhar os lindos vidrinhos de esmalte da Kelly. Mas infelizmente nem cheguei perto novamente rsrs
mas o que vale é a intenção né?/
Eu adorei meu degradê vamos dar uma olhada :




 Depois para não ficar muuito vazio carimbei com a plaquinha da Bm3..




Meninas desculpem as poucas palavras... :( beijos a todas e até o próximo post.

50 comentários:

  1. Ahhhh!! Que lindo!!! Adorei a arte e ainda mais o cupcake! Tô tomando coragem pra carimbar! qualquer dia faço uma fofura assim!! Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. que lindo, amei a combinação;
    beijos flor sz

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei!!! e a carimbada amo....
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jaque, adoro degradê com roxo e azul... lindo, parabéns.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra fazer degradê, mas nunca consegui =/
    Ficou lindo

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindooooooooooo , eu to na onda do Ombré ...adooooro
    BJus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pena você não ter ganho o desafio, até porque esse degradê ficou liiindo, Jaque *o* As cores usadas são lindas demais, e o glitter é uma fofura.
    E adorei o detalhe da carimbada, fofa demais!
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Nossa ficou perfeito esse degradê em azul
    E com a carimbada então deu um charme a mais na decoração
    Adorei!
    Bjs
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super combinaram essas cores, alegre e delicado ao mesmo tempo. Ando meio devagar nas artes...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Jaque amei seu degradê!!!
    E esse tom é muito lindo viu.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, ficou perfeito. Eu não consegui fazer ainda que ficasse bom. Mas gostei sem os adesivos!!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  12. Que linda adorei ficou um mimo
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. que lindo degradê, e ficou mais lindo ainda com a carimbada!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!... Que lindo degradê *-* (eu ainda não tentei fazer rsrsrs)
    Seu blog está muito lindooo, adorei!! *-*
    Já estou te seguindo viu, e convido-lhe para conhecer meu cantinho e me seguir também!

    Super beijo ♥

    Vivii Rocha
    •|Esmaltique.Blogspot.Com|•

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo o degradê, adorei a carimbada!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jaque, seu degrade ficou perfeito, adorei! Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Ficou tão giro a escolha das cores não podia ser melhor!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo e otima escolha de cores.
    bjs
    Lila(Esmaltoterapia)

    ResponderExcluir
  19. Adorei amiga, ficaram lindas.
    Também fiz umas unhas parecidas essa
    semana mas com outras cores.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda e super delicada! Nunca fiz esse efeito!

    Beijos!
    BLOG ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  21. queeeeeeeee unhas perfeeeeeeeeitas!
    amei amei amei amei amei, seguindoo *-----*
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Jaaaaaque do céu, que coisa linda!
    Carimbada ou sem carimbo, esse degradê tá perfeito!
    Amei demais!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  23. Tah lindoo!!! Eu ameii
    Eu ja tinha amado ele sozinho...
    Mas ficou tão fofo carimbado...

    Bjoo
    http://vidrinhosencantadores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que peninha que você não ganhou, por que ficou linda, adorei, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Jaque que degradê lindo, pra mim o melhor hehehe
    Adoro degradês apesar de fazer pouco =/

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que Linda
    Amei
    Eu nem me atrevo a participar
    rsrsrs
    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo! e o detalhe do carimbo ficou bem fofo.

    Bjos,

    Mony

    ResponderExcluir
  28. Olá.
    Seu blog é muito legal,parabéns.
    Quer divulgar no Portal Teia,é um divulgador de blogs de qualidade assim como o seu.
    É só pedir divulgação,é grátis,fácil e não precisa cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  29. Amei o seu degrade, Jaque! Sobre o concurso do TSE, minha amiga ganhou, rsrsrs. Mas participa do novo, quem sabe você não ganha! (yn) Com certeza você merece e muito!

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Seu degradê ficou um arraso, Jaque! Lindo demais e muito bem feito, amei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Minha quelida ficou lindo, adorei as unhas perfeitas e de bom gosto!

    Concordo com vc, tb não curto os Avon, mas esta coleção veio melhorzinha.
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  32. Lindo amei D+
    Perfeito ♥

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br
    Beijoss

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindíssimo, Jaque!
    Afinal, as duas cores combinaram perfeitamente e nem da pra ver a marca da esponja! Ficou lindo!!!
    Um Beijo!

    BLOG ESMALTECENDO

    ResponderExcluir
  34. Ficou linda sua gradiente, e a combinação das cores ficou ótima, adorei!!! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Amei esse degrade, ensinaaaaaaaaaaaaaaa

    kkkkkkkkkkkk

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  36. nossa ficou mt legal, a tecnica que voce usou ficou um degrade mt sutil. ensina, to curiosa

    Grande beijo
    -Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaaaaah eeu vou visitaaaaaar seempreee aquiiii"!!!!
    sou apaixonada por esmaltes!! hahahaha :D
    tem novo post la amr *-----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisi deixa o link do seu blog , pq são tantos que acabo esquecendo =( bjs linda

      Excluir
  38. Olá, adorei seu blog!
    Estou te seguindo!!! Quando puder visitar e seguir o meu passe lá.
    belezaematta.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. nossa menina.. que coisa mais linda que ficou
    super aprovei!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Jaque, que lindo o seu degradê!
    Queria tanto saber fazer, mimimi
    hahaha
    beijão
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Amiga eu vou ti invejar nessas unhas ta?:)
    Eu amei...hehe
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Jaque, que pena que não conseguiu chegar lá. Mas, gostei muito desse seu degradê. Está muito bem feito e as cores ficaram bem harmoniosas. Linda essa estampa da carimbada. Parabéns pelo resultado. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Jack cadê você?
    Quero ver unhas novas por aqui..kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  44. Eu adoro roxo com azul, depois do vermelho são minhas cores favoritas! Achei seu degradê perfeito, não se nota o encontro das cores, assim não consigo. Sempre marca!
    Arrasou Jaque!

    Beijo
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  45. Apaixonei... degradê e carimbada é tudo que eu amo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  46. Muito legal teu degradê! Estou louca pra fazer um tbm. Bjo!

    ResponderExcluir
  47. Jaque!!!
    Arrasou amiga!
    Ficou linda, amei muito mesmo, e os Cupcakes ficaram muito fofos.
    beijos

    ResponderExcluir
  48. Gostei do degradê. Os esmaltes escolhidos são muito bonitos, e gostei dos cupcakes.
    Bjs & óteema sexta =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha..
DEIXE O LINK DO SEU BLOG para eu retribuir sua visitinha !!
BJs e volte sempre !!
Jaqueline Caroci