23 de jul. de 2012

Parceria: Vanessa Unhas !!

Olá meninas, como estão nesse começo de semana linda ???
Eu estou ótima, espero que todas vocês também estejam. Hoje vim falar sobre mais uma parceria, estou muitíssimo feliz .
Muitas já conhecem é a
Estou encantada  com os adesivos um mais lindos que os outro..
 Vamos dar uma olhada...



 Meninas não são lindos??
E em breve terão as fotos deles nas minhas unhas em ...
E agora vamos a Vanessa, pensa numa pessoa super gentil, vamos agora dar uma passadinha no blog dela  e adivinhem já tem sorteio rolando corram já. Lá tem os vídeos explicando tudo direitinho como aplicar os adesivos e tb tem os fimos meninas  que estou suuper louca  para comprar alguns bora lá meninas cliquem na imagem e serão"transportadas"diretamente para o blog dela kkk bjs a todas e até o próximo post...


 

7 comentários:

  1. Ah são mesmo lindos!
    Já fui lá no blog, amo!!!

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque , adorei teu cantinho, vim indicada por tua amiga Ro do mania de menina. Adoro adesivo para as unhas , sao tao práticos , né? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... a variedade de modelos de adesivos é imensa. Gostei!
    Mas eu sou tão descoordenada que não consigo fazer as mais simples nail arts. Ô desastre!!! rsrs

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Super parabéns pela parceria... esses adesivos são um arraso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Amei os adesivos, esse rosinha xadrez é uma fofura!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, Jaque. As estampas são lindíssimas. Belo trabalho da Vanessa Unhas. Gostei muito e já estou ansiosa para ver as estampas nas suas unhas. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses adesivos são lindos, ainda quero testar!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha..
DEIXE O LINK DO SEU BLOG para eu retribuir sua visitinha !!
BJs e volte sempre !!
Jaqueline Caroci